O que Greca pretende fazer? "Interditar" a Superintendência da Polícia Federal?
No Primeiro de Maio teve um encontro nacional de sindicalistas e trabalhadores em Curitiba, por causa, claro, da prisão do Lula. O alcaide "comemorou" o fato da praça ter ficado limpa só meia hora depois do ato político. O pronunciamento foi na rede social.
O prefeito parece que não gosta muito de manifestações democráticas: ele trata a reunião como se fosse um "fardo" para a cidade. Como se a população estivesse "cumprindo pena" junto com Lula.
Em vez de se preocupar com o petista, Greca poderia voltar mais os olhos para os problemas da cidade: Ontem à noite - também depois do ato do Primeiro de Maio - o Bora Pensar! percorreu o calçadão da rua XV e encontrou, pelo menos, umas 20 pessoas dormindo na rua.
Pra esse povo que dorme ao relento, não há preocupação? Só para quem dorme na cela da PF?
#CuritibaSendoCuritiba Já estava quase tudo limpo meia hora depois do término do ato promovido pelo PT, PC do B, partidos aliados e Centrais Sindicais do Brasil. Os ônibus estão voltando para SP, SC e interior do PR. Vamos agora restaurar o rosto da Cidade amada. Não sai da minha cabeça que #SóDependeDaJustiça. Curitiba - e toda nossa gente - não pode cumprir pena junto com o ex-presidente. #BoaNoiteDoPrefeitoGreca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.