terça-feira, 29 de maio de 2018

BRASILEIRÃO: CORITIBA PERDE PARA O LONDRINA

    Jogo no estádio do Café. Placar final: Londrina 3 x 2 Coritiba. Por que o Tubarão venceu? Simples: foi mais eficiente, foi mais competente.
    Gols: Paulo Henrique (LEC), aos 10' do primeiro tempo; Alisson Farias (Coxa), aos 14'; Germano (LEC) aos 6' do segundo tempo; Wilson (Coxa), aos 12'; e Sílvio (LEC), aos 24'.
    Detalhe: O Londrina estava há 4 jogos sem vencer. Se recuperou em cima de quem? Do Coritiba, é claro!

                                       
(foto: CFC)


O técnico Eduardo Baptista comentou a derrota para o Londrina: 
"Tivemos algumas chances, marcamos 2, mas sofremos 3 gols....Foi um jogo bom de se assistir.... nosso maior erro foi defensivo. Sofremos com as bolas aéreas....o Pablo teve chance e não marcou. O Bruno teve chance e não marcou...Nos jogos fora temos vacilado demais! Sobre o Kleber? Esse é um problema das diretoria. Não é meu. Eu tenho um elenco - que não prevê o Kleber - e é com esse elenco que eu tenho que contar!"

Bora Pensar! O presidente do Coritiba bem que poderia falar sobre a situação do Kleber: por que ele não joga? Se está ok fisicamente, se recebe o (belo) salário em dia, não existe motivo pra ele não ir para os jogos. É empregado do clube, precisa trabalhar!
O que chamou a atenção, também, foi o jeito do técnico Eduardo Baptista. O homem tá amargurado, tá triste! Também, com o time que deram pra ele treinar...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.