quinta-feira, 24 de maio de 2018

BRASIL SEM COMBUSTÍVEL: EUNÍCIO DIZ QUE SENADO NÃO VOTARÁ LEI QUE REDUZ PIS/COFINS

    Na lama e no caos! O Brasil não só voltou 20 anos em 2, como agora está à beira do caos, de cair no abismo. A declaração do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE) foi o ponto final para um país quase sem combustíveis. Ele disse que os senadores não vão votar imediatamente a lei de redução do PIS/Cofins (que pode reduzir o preço do diesel) porque "a pauta está trancada" por causa da grande quantidade de medidas provisórias mandadas "de última hora".
    Ou Eunício está querendo "valorizar o passe", ou está agindo de forma burocrática, ou os dois. Em nome da paz entre os brasileiros, deveria dar rapidez a essa votação e esquecer esses "entulhos burocráticos" que mais são "burrocráticos. Disse o presidente do Senado:
    "Não vou desrespeitar o regimento e ficar aqui apenas agradando deputados e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia".
    Pô, tá de brincadeira, né?! Depois que falam que os políticos brasileiros vivem num "mundo à parte", os caras ficam nervosos. Mas veja isso: tratam "rusga" entre eles como se fosse a coisa mais grave da face da Terra, esquecendo dos interesses nacionais. Com informações do "Poder 360".


EUNÍCIO NÃO TEM PRESSA EM VOTAR UM PROJETO QUE É DECISIVO PRO PAÍS NÃO PARAR

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.