A novela Mosquito parece que vai caminhando para um final. E o destino do atleta parece ser o "Parque São Jorge". O Corinthians estaria interessado em assinar um pré-contrato com o jogador que está num impasse com o Coritiba: ele tentou romper o contrato com o clube na Justiça, mas não conseguiu.
Aí ficou aquele "lenga-lenga": a diretoria quer uma determinada quantia de "multa" em caso de venda do jogador e o empresário do atleta queria um valor menor. Uma pena que o Verdão não tenha chegado a um acordo com mais esse "piá do Couto". Será que não daria pra fazer uma "composição" com ele pra, pelo menos, esse ano disputar o Brasileiro?
Veja o comunicado da diretoria do Coxa:
"O Coritiba Foot Ball Club ̶ buscando transparência e em respeito aos seus conselheiros, torcedores, associados e devido à proporção alcançada sobre o tema ̶ comunica que o Sport Club Corinthians Paulista confirmou nesta quarta-feira (02), estar em negociações e prestes a oferecer pré-contrato ao atleta Mosquito, do Coritiba. A confirmação foi feita via ofício encaminhado pelo clube paulista à diretoria administrativa do Coxa. Ao fazer a notificação, o Corinthians cumpre exatamente o procedimento correspondente para negociação de atletas com contrato vigente em outro clube. Mosquito, que foi um dos atletas formados nas categorias de base do Coritiba que subiram este ano para jogar pelo Coxa, está treinando desde a pré-temporada e recebeu por parte do Coxa ofertas para renovação de seu contrato, mas optou em não promover a extensão do vínculo tentando, inclusive, rescisão judicial antecipadamente."
MOSQUITO: "VOANDO" PARA O TIMÃO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.