domingo, 22 de abril de 2018

PAPO DE DOMINGO

“Se a possibilidade de derrota existe, precisamos considerar a alternativa de perder com dignidade máxima. Por isso defendo que coloquemos o Tasso como candidato. Ele entraria na disputa sem nenhum contendioso judicial, com plenas condições de atacar duramente esse quadro de desmoralização que se instalou na política brasileira. Seria um candidato propositivo, com uma visão de Nordeste e de Norte. Como empresário, é respeitado no Sudeste, Sul e Centro-Oeste.”.
                                                                                                  Arthur Virgílio (PSDB) prefeito de Manaus, que defende a troca de Geraldo Alckmin por Tasso Jereissati como candidato tucano à Presidência. Virgílio diz que Alckmin desperta a "empolgação de um velório" como candidato.



"Aceitei convites para testemunhar na semana que vem no Comitê de Inteligência da Câmara dos EUA e no Comitê Judiciário da Câmara. Democracias em todo o mundo estão sob ameaça de atores maliciosos que buscam usar as mídias sociais como campo de batalha da informação. Nós devemos levar isso a sério".
                                                                                                                                                    Christopher Wylie, responsável pelas denúncias sobre o uso indevido de dados de milhões de usuários do facebook. Ele é ex-funcionário da Cambridge Analytica e esteve envolvido na coleta de dados de mais de 87 milhões de pessoas na rede social. Wylie concordou em depor no Congresso dos Estados Unidos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.