domingo, 15 de abril de 2018

"O LULA É UM SANTO PERTO DE UM LÍDER DO PCC"

    "É muito pior você lidar com um líder do PCC do que com o presidente da República. O Lula é um santo perto de um cara desses. O [ Eduardo] Cunha é um anjo perto de um cara desses. Ele não tem potencial de violência, não gera preocupação. A preocupação que gera para nós é com cuidados em relação ao tratamento. Nem tanto mar, nem tanto a terra. Eu não posso permitir regalias em hipótese alguma, mas ao mesmo tempo eles são presos especiais que requerem outros cuidados por conta desse condição. Eu não posso permitir que haja uma falha de segurança e a gente perca um desses presos, por exemplo. Seja por alguém matar ou se o preso fugir, eu viro notícia internacional".
    "O que diferencia é a qualidade [ do que a família leva para o preso]. Bolacha, por exemplo, é permitida a entrada de seis pacotes de até 200 gramas por semana. O preso pobre é bolacha Maria. O rico é Bon Gouter. Essa é a diferença. O pobre leva amendoim e o rico leva pistache".

                                                                                         Luiz Alberto Cartaxo, diretor do Depen/PR, explicando à "Folha de S. Paulo", as diferenças entre um preso da Lava Jato e um preso "comum". Ele disse que já existe uma ala preparada para o ex-presidente Lula, caso a Justiça resolva mandá-lo para Complexo Médico Penal de Pinhais, região de Curitiba.



                                                                    

                                                                

                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.