quinta-feira, 26 de abril de 2018

MORO: NÃO HÁ CERTEZA DE QUEM CUSTEOU AS OBRAS DO SÍTIO???

    O juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, disse que tanto o Ministério Público quanto a defesa de Lula "se precipitaram" quando se manifestaram sobre de decisão do STF de retirar do magistrado, delações de executivos da Odebrecht.
    Para Moro, há provas que "vão além dos depoimentos". Depois da orientação do Supremo, a defesa de Lula pediu que o juiz envie para a Justiça de São Paulo os 2 processos contra o petista (sítio e terreno para o Instituto Lula). Já o MPF disse que a decisão do STF é superficial. O magistrado afirmou num despacho:
    "Oportuno lembrar que a presente investigação penal iniciou-se muito antes da disponibilização a este juízo dos termos de depoimentos dos executivos da Odebrecht em acordos de colaboração, que ela tem por base outras provas além dos referidos depoimentos, apenas posteriormente incorporados, e envolve também outros fatos, como as reformas no mesmo Sítio supostamente custeadas pelo Grupo OAS e por José Carlos Costa Marques Bumlai [amigo de Lula]".
    Peraí: em bom português "reformas SUPOSTAMENTE custeadas...". Então NÃO HÁ CERTEZA de que as obras foram custeadas e POR QUEM foram custeadas, é isso, produção???!!!


QUEM CUSTEOU AS OBRAS? QUEM COMPROU OS PEDALINHOS PROS NETINHOS DA DONA MARISA?


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.