terça-feira, 3 de abril de 2018

JÔ QUER INDENIZAÇÃO DE RENATA FAN: TERIA SIDO COMPARADO A UM "LADRÃO"

    O jogador Jô está pedindo uma indenização de 100 mil reais da apresentadora Renata Fan, da Band.  Ele afirma que ela o comparou a um ladrão, por causa daquele gol de mão contra o Vasco pelo campeonato brasileiro do ano passado.
    No programa do dia 18 de setembro, Renata disse: "Eu pergunto para você, Denilson: 'Você roubou o meu anel?'. Você vai falar: 'Renata, claro que não'. Aí uma câmera na minha casa mostra que você roubou. Aí eu falo assim: 'Não, Denílson, mas a câmera da minha casa mostra você pegando meu anel'. Aí você fala: 'Ah, é mesmo, roubei'. Então, o que a gente está falando é de ter iniciativa, de falar a verdade sempre, não porque os outros estão pressionando,"
    Até agora, a Band não se pronunciou sobre o caso. Renata Fan falou no ano passado, quando o caso teve repercussão: ""Não falei que o Jô é ladrão, que ele é mau caráter. Pelo contrário, eu nem posso falar uma coisa sobre isso. O que posso dizer é que o Jô não assumiu de pronto, mesmo com todos os microfones em volta dele. Assim que terminou a partida com o Vasco, ele não assumiu que o gol tinha sido com o braço. Ele disse que nem sabia o que tinha acontecido, que ele só colocou a cabeça para tentar fazer o gol, ele não assumiu isso. Aí em uma terça-feira, e o jogo foi no domingo, ele vem a público, fez o que na minha opinião ele já poderia ter feito no domingo, ponto. Era isso que estava falando".
    Com informações do UOL.

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.