As vezes se exagera em algumas coisas. Por exemplo: depois do empate do Atlético com o Grêmio em Porto Alegre, já disseram que o Furacão jogava igual ao esquema "tic-taca" do Barcelona ( passes curtos e movimentação, trabalhando a bola em várias partes do campo). Parecia que Fernando Diniz já era o melhor técnico brasileiro. Bastou empatar com o tricolor baiano para a turma "cair de pau". Barcímio Sicupira, o cronista que mais entende de Atlético Paranaense, disse que o rubro-negro jogou MUITO MAL, que errou muitos passes... Ficou no zero a zero na Arena Fonte Nova.
Em Curitiba, o Paraná segue a sina: mais uma derrota. Jogar em casa não está fazendo a diferença: perde do mesmo jeito. Agora foi derrotado pelo Sport. E não tem mais a desculpa dos outros jogos: "Foram derrotas para 2 gigantes. São Paulo e Corinthians". Agora foi para o Sport que se salvou da segundona no último minuto de jogo e graças à incompetência do Coritiba. Lembra? Nesse domingo, na Vila Capanema, Rogério fez 1 a 0 para o Sport aos 8 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Marlone fez 2 a 0 aos 3 minutos. Aos 45 minutos, Jhonny Lucas descontou para o Paranito.
Desde o 4 a 0 para o Timão em Curitiba, o Bora Pensar! já disse que Rogério Micale não teria "vida fácil" no comando do Paraná. O time é fraco para jogar uma Primeira Divisão de Brasileiro. Precisa de reforços. Caso contrário, Micale roda logo logo. E a culpa não vai ser dele!
(foto: CAP)
O ATLÉTICO FICOU NO ZERO A ZERO COM O BAHIA EM SALVADOR
O PARANÁ PERDEU PARA O SPORT NA VILA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.