Segundo Jefferson Batista, empresário do atleta, o Coritiba demorou pra negociar a renovação do vínculo com os representantes do jogador o que fez com que eles buscassem um novo clube:
"O contrato do Rian com o Coritiba estava acabando, estávamos aguardando a renovação e demoraram para nos procurar. Eu chamei uns olheiros que conheço no Cruzeiro, eles estudaram o atleta e, depois de dois dias, chegou a proposta formalizada. Em seguida, o Coritiba também fez uma oferta, mas a do Cruzeiro foi melhor para nós e acertamos a ida dele para lá."
O jogador também comentou a ida dele para a Raposa:
"É uma sensação muito boa e estou muito feliz em vir para o Cruzeiro. Realizo mais um sonho de criança e alcanço mais uma meta em minha vida, que é assinar o meu primeiro contrato profissional, ainda mais em um clube de tamanha grandeza."
Agora esperamos o que a diretoria vai dizer pra justificar a saída dessa "jovem promessa". Dizer que os representantes dele estavam "exigindo um salário muito alto", não vale. Já tem o caso do Mosquito. Basta o cara ser realmente bom pra negociação "empacar". Não vai pagar, claro, 200 mil por mês pro cara, mas em vez de ter meia dúzia de jogadores que vão ser "eternas promessas" e que no campo já mostraram que não rendem, é melhor ter um Mosquito e um Rian. (Com informações do Ge Minas).
DIRETOR DO CRUZEIRO COM RIAN E O PAI DO JOGADOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.