Coxa mostrou que evoluiu com a piazada... para esse NÍVEL de competição. Já está na final do campeonato. Mas...ainda não teve um TESTE REAL pra ver até onde a gurizada vai...ou seja, um adversário qualificado, no mínimo, "A NÍVEL DE SÉRIE B",que é o que, na verdade, vai interessar esse ano...
Sinceramente? Achei legal a participação do Alecsandro. Não dá pra dizer que ele é preguiçoso. Se esforçou, lutou, defendeu e atacou. Fez gol e careta. Homenagem ao grande Lela que estava presente no Couto Pereira. O pessoal pega no pé dele - chama de AlecCone - claro, se joga mal tem que cobrar, mas força de vontade, pelo jeito, não falta.
Júlio Rusch, como diz aquele velho radialista, "só não fez chover no Alto da Glória". É o grande destaque dos jogadores "de linha" (já que o Wilson, no gol é o ídolo máximo). Mas fica aqui aquele pedido ao presidente Samir: POR FAVOR, NO FIM DO PARANAENSE NÃO VÃO VENDER O PIÁ... "No mínimo", ele precisa ficar até o fim do Brasileiro e ajudar o Coxa a voltar à Série A.
E o Sandro Forner? Ele falou com a imprensa. Veja alguns trechos...
ERA UMA QUESTÃO DE TEMPO
"Quando assumi o Coritiba, sabia que seria difícil...é uma questão de tempo. Os jogadores precisam de repetição nos treinos...entender o que você está querendo. Isso demanda um tempinho pra você conseguir."
A CONVICÇÃO DA VITÓRIA
"Contra o Rio Branco, sabíamos que, em casa, a torcida ficaria impaciente... mas tínhamos a convicção que, em algum momento, chegaríamos ao gol e foi o que aconteceu...."
QUANDO OS REFORÇOS VÃO JOGAR
"Quarta-feira já tem um novo desafio. O Goiás pela Copa do Brasil lá no Serra Dourada. Depois desse jogo, de volta ao Paranaense, vamos rodar mais o elenco. Colocar os novos contratados pra jogar....pode ser que, até em algum jogo, a gente troque o time inteiro."
GANHAR SEMPRE
Mas, mesmo rodando o elenco, queremos ganhar, também, o segundo turno."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.