sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MAIS DENÚNCIA DE ABUSO CONTRA SPACEY... E NO BRASIL, NÃO TEMOS ASSÉDIO?

    No Brasil, Zé Mayer foi "pioneiro": acusado de assédio por uma figurinista que, segundo ela, teria "cansado das investidas do ator". Mayer, na época, divulgou uma comunicado afirmando que "minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito...errei no que fiz....é pedir desculpas...mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora."
    Lembro desse caso pra informar que 8 integrantes da equipe de produção do seriado "House of Cards" (sob a condição de anonimato) também acusaram o ator Kevin Spacey de assédio sexual. O ator Anthony Rapp, há poucos dias, também fez o mesmo.
    Voltando ao nosso querido Brasil brasileiro...lembro aqui que, na época do assédio do Zé, atrizes e funcionárias da Globo chegaram a fazer uma campanha :"Mexeu com uma, mexeu com todas". Mas a dúvida é: nos seus mais de 60 anos, a televisão brasileira só teve UM caso de assédio? Nunca se falou nada...o "teste do sofá" NUNCA existiu por aqui? Por que outros assediados não aproveitam esse momento encorajador e também não denunciam outros abusos? 
    Se por aqui começassem a pipocar denúncias, como se comportaria a imprensa? E as emissoras de televisão?

                                                                       

MAIS DENÚNCIAS CONTRA SPACEY

                                                                 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.