segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PELO MENOS 50 MORTOS EM LAS VEGAS; HOMEM DEU MUITOS TIROS NA MULTIDÃO

    Lóki abre fogo no fim de um concerto de música country em Las Vegas na madrugada dessa segunda-feira. Resultado: pelo menos 58 mortos, mais de 500 feridos. O atirador, um senhor de 64 anos, que estava no 32º andar do hotel/cassino Mandala Bay, foi encontrado morto pela polícia. Teria se suicidado. Ainda não se sabe a "motivação" do sujeito. Por enquanto, se descarta terrorismo.
    CNN, como não poderia deixar de ser, está direto do local. Claro que, outras emissoras também devem estar. Estão ouvindo testemunhas, pessoas que estavam no local na hora da tragédia e que escaparam "por um triz"...
    Detalhe: imagens de celular mostram que, quando começaram os disparos, o artista que se apresentava não percebeu os tiros e continuou cantando. Aí ele se tocou e saiu em disparada rumo aos bastidores.
    TV brasileira pra não ficar pra trás, ouvindo brasileiros que tão por lá...fazendo mapas e explicando, em detalhes, como "a cidade funciona". Um pouco de exagero. Como se fosse comum o brasileiro ir pra Las Vegas, tipo assim:"Veja, foi naquele hotel que a gente fica todo ano!"

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.