domingo, 15 de outubro de 2017

COMO TIRAR O CORITIBA DO FUNDO DO POÇO?

    "Infelicidade"...."Azar"..."A bola não quer entrar"..."É a fase ruim..."....jogadores, técnico, dirigentes...todos têm a desculpa na ponta da língua para cada derrota do Coritiba. Como, a cada rodada, a derrota é "quase garantida", o discurso já está pronto.
    Agora foi a derrota para o Grêmio, no Couto Pereira. O Coxa levou um gol do Raimundo no último minuto do jogo e perdeu de 1 x 0. Continua na penúltima colocação. À frente só do Atlético Goianiense que, "pra sorte" do time paranaense, perdeu em casa para o Palmeiras por 3 x 1.
    Dizer que o técnico é "burro", "ruim", acho que não dá, né? Marcelo Oliveira já mostrou seu valor. Levou o time duas vezes seguidas à final da Copa do Brasil. Depois, foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Se o treinador é bom, então, o que é?
    O time, claro! Fora o Wilson e o Kleber, a equipe é de mediana para ruim. Está há 10 jogos sem vencer. Não ganhou nenhuma partida no segundo turno. A escolha dos jogadores foi toda errada. Faltou competência na formação do grupo. 
    Foi reunida uma turma muito ruim...aí não deu liga!Fazer o quê? Jogar a toalha? Desistir antecipadamente? Acho que não! Marcelo Oliveira vai precisar usar toda a experiência/competência que adquiriu ao longo dos tempos pra dar uma "sacudida" no time e fazer esse povo ficar com "sangue nos olhos" e encarar cada jogo como uma decisão. 
    Pra terminar, vamos lembrar de uma coisa: o Coritiba está a 4 pontos do primeiro time fora da Zona de Rebaixamento. Ou seja, mesmo que vença o Cruzeiro (!) na quarta-feira, em casa, ainda não vai sair da maldita ZR.

                                                    

O SOFRIMENTO DO TORCEDOR COXA PARECE NÃO TER FIM!

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.