A "bomba", agora, é que atrizes famosas decidiram falar o que sabem e o que sofreram com um magnata da indústria do cinema. Vir à público pra fazer uma denúncia desse tipo não é comum. Principalmente porque o assediador, na maioria dos casos, ameaça "acabar com a carreira" da assediada, caso ela decida denunciá-lo.
A revista "New Yorker" publicou um artigo com o depoimento de algumas estrelas da indústria do cinema. Todas acusam Hervey Weinstein de assédio. Ele nega as acusações. Mesmo assim, pede desculpa a todas, pela forma "como se comportou" no passado.
HERVEY, 55 ANOS, RECEBEU VÁRIAS ACUSAÇÕES
GWYNETH PALTROW : Aos 22 anos foi contratada por Hervey para fazer "Emma". Ele a convidou para uma reunião de trabalho em sua suíte de hotel. O encontro terminou quando o produtor a tocou e sugeriu uma "massagem". A atriz contou ao então namorado, Brad Pitt, que encarou o magnata. Em resposta, Weinstein a ameaçou e disse pra ela não contar pra mais ninguém.
ASHLEY JUDD : Quando filmava "Beijos que Matam", em 1997, foi chamada para um café da manhã com o chefão. A história se repetiu. Ele também pediu a ela uma "massagem". Ainda: pediu para Ashley vê-lo tomar banho. "Eu disse não muitas vezes", afirma a atriz.
ANGELINA JOLIE: Fim dos anos 90, filmagens de "Corações Apaixonados". Jolie afirma que Harvey lhe fez várias propostas. "Tive uma má experiência com Weinstein em minha juventude e, como resultado, decidi nunca mais trabalhar com ele. Sempre alerto outras atrizes quando vão fazer filmes com Harvey."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.