segunda-feira, 30 de outubro de 2017

ACUSADO DE ASSÉDIO, SPACEY AFIRMA QUE É GAY

    Nem o mais criativo roteirista de cinema pensaria numa história assim: estrelas de Hollywood começam a denunciar assédio sexual praticado por chefões dos estúdios...agora, também, por um astro de vários filmes.
    O ator Kevin Spacey foi acusado, pelo também ator Anthony Rapp, de assédio, quando esse tinha 14 anos em 1986. Teria sido numa festa. Spacey, estrela de sucessos de bilheteria como "Beleza Americana", "Os Suspeitos", "L.A. Cidade Proibida" e "Uma Vida sem Limites", vencedor duas vezes do Oscar ( Melhor Ator por "Beleza Americana e Ator Coadjuvante por "Os Suspeitos"), pediu desculpas, disse não lembrar do fato e que, se aconteceu, ele estava bêbado.
    Bebedeira à parte, Kevin Spacey aproveitou pra revelar que é homossexual: "Amei e tive relacionamentos românticos com homens, ao longo da minha vida, e escolhi hoje viver como um homem gay. Quero lidar com isso de forma honesta e aberta, e isso começa comigo examinando meu próprio comportamento."
    Rapp, segundo a BBC, afirmou que decidiu revelar só agora essa história de assédio, porque se sentiu encorajado depois que tantas atrizes também revelaram terem sido vítimas de assediadores.

                                                                     

ANTHONY RAPP


KEVIN SPACEY




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.