sexta-feira, 29 de setembro de 2017

COISA SEM GRAÇA: DIRETOR DO FLAMENGO, QUE É HUMORISTA, PROÍBE JORNALISTA DE FAZER PERGUNTA EM ENTREVISTA

    Em que mundo nós estamos? A que ponto nós chegamos? Dá pra desembarcar? O departamento de Comunicação do Flamengo que é comandado pelo HUMORISTA Antonio Tabet (do "Kibe Loko"), não gostou da GRAÇA que o jornal Extra, do Rio, fez com a derrota do rubro-negro na Copa do Brasil.
    Não gostar, não achar engraçado, normal. O que não é normal é ele PROIBIR um repórter do jornal Extra (do mesmo grupo do Globo) de fazer pergunta na entrevista coletiva. É muito estranho humorista censurar alguém. Normalmente são os humoristas que sofrem com a censura.
    Veja a justificativa do Flamengo:
    "O jornal Extra, de maneira ininterrupta, tem difamado o Clube de Regatas do Flamengo. Diferente de outros veículos, muitas matérias publicadas no jornal ultrapassam a crítica e insistem num inadequado tom jocoso. Até o editorial, espaço mais nobre e sério da publicação, já estampou deboche em relação a profissionais do clube. Como esse comportamento não condiz com o jornalismo praticado por outros veículos no dia-a-dia do clube, o Flamengo se reserva o direito de não atender às demandas exclusivas do jornal. Essa decisão não tem caráter pessoal, mas, sim, institucional. E, apesar dela, o Extra segue tendo acesso às dependências do clube e podendo participar de entrevistas coletivas normalmente."
    Bora Pensar? Já pensou se as pessoas "ofendidas" pelo "Kibe Loko" decidem tentar "censurar" o site de humor?
    Pô, Tabet...relaxa....censura, não!

                                                             

A CAPA QUE ORIGINOU A "CENSURA"

ANTONIO TABET E O PRESIDENTE DO FLAMENGO, EDUARDO BANDEIRA DE MELLO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.