segunda-feira, 28 de agosto de 2017

GRECA QUER APROVAR TERCEIRIZAÇÃO "A TOQUE DE CAIXA"

    Foram apenas 10 dias de tramitação. Não se discutiu  com a principal interessada no assunto: a sociedade...sempre é bom lembrar que vereadores e prefeito são representantes do povo...são eleitos pelo povo....a ele (ao povo...) devem satisfações...
    Não teve audiência pública, não teve aquele saudável debate de algumas sessões com vereadores da situação e da oposição. E assim vai, em toque de caixa:  os nossos respeitosos edis votam, hoje, a terceirização dos serviços de saúde e de educação.
    A prefeitura justifica a "pressa" dizendo que propõem a mudança para permitir "prestação de serviço com maior agilidade e eficiência". Para isso, segundo os escudeiros de Rafael Greca, é preciso alterar a lei para adequá-la à lei federal que regulamenta as Organizações Sociais.
    Só vamos lembrar uma "cosita" aqui: em São Paulo, o "prefake" fez a mesma coisa. Por lá, já estava dando problema. "Organizações" que assumiram CMEIs ( as creches) não estavam garantindo o mínimo de qualidade no "serviço" prestado. A prefeitura iria rever alguns contratos.
    O Sismuc (Sindicato dos Servidores de Curitiba) se manifestou na manhã dessa segunda-feira, via redes sociais.

    Sismuc Sindicato
Servidores municipais estão em frente à Câmara Municipal de Curitiba para protestar contra projeto que permite organizações sociais na saúde, educação e assistência social. Projeto apresentado no dia 18, ocorre em regime de urgência. Oposição colhe assinaturas para mudar o regime e permitir o debate
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.