Claro que é um portal "voltado" pra profissão de jornalista, mas tomar a decisão que o Evaristo tomou não é todo mundo que consegue, seja em qualquer atividade profissional. Falemos do jornalismo: A gente conhece "n" exemplos de colegas que também gostariam de fazer o mesmo. Mas não fazem. Por quê? Por que não têm "coragem"? Não! Porque simplesmente não têm condições (financeiras) para isso. Precisam trabalhar e "ponto".
Quanto ao ex-apresentador do "JH", a mídia especializada em noticiar bastidores das Redações poderia ajudar mais com a seguinte pauta: Como Evaristo "se preparou" para esse "ano sabático" (se é que ele vai "cumprir" mesmo...também, se não quiser, é um "direito" dele...)?....fez algum "investimento" pra se manter? Tem "reservas"? Ou é de uma família que pode contribuir? Pode ser até que ele tenha decidido "de uma hora para outra". Não se sabe.
Com certeza, essa pauta ajudaria bastante - não só jornalistas, mas todas as pessoas que queiram "dar uma pensada" na vida profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.