Se a emissora tivesse seguido a sugestão do Bora Pensar, de uma "eleição direta" via rede social, esse vai-e-vem poderia ser evitado. Seria assim: a TV colocaria 3 nomes numa cédula (por exemplo, Tralli, Kovalick e Tramontina) e o povo escolheria um pela internet. Seria até um meio da emissora "valorizar" a participação via redes sociais, o que virou uma "obsessão" da Globo de uns tempos pra cá.
Bom, de qualquer maneira, a escolha já foi feita e o negócio deles é dar força para o piazão que tem só 33 anos. Concordo, claro, com os argumentos de quem foi contrário à indicação: ele é muito jovem para a função. Estou de acordo. Acho que na apresentação não é pra colocar "rostinho de gente nova" (nada contra os jovens, por favor!), mas de gente experiente, que já tenha alguma rodagem. Apresentar jornal é um reconhecimento ao profissional que já ralou muito na reportagem e que tem, agora, o desafio de colocar toda a sua experiência no estúdio.
Dony teria "furado a fila" de gente com mais tempo de casa. Concordo. Na humilde opinião desse escriba, Tralli era o cara mais "talhado" pra sentar ao lado da Sandra Annenberg.
De qualquer maneira, queiram - ou não - Dony vem aí...boa sorte pra ele!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.