quinta-feira, 6 de julho de 2017

POUCAS...(MAS NEM SEMPRE BOAS!)

    Conselho de Ética arquivou processo contra o senador Aécio Neves, do PSDB, por quebra de decoro parlamentar. Para reabrir o processo (que já havia sido engavetado pelo presidente do Conselho...), um grupo de senadores precisava juntar 8 votos. Eles conseguiram só 4.
    Para o senador Randolfe Rodrigues, da Rede,"o Conselho não julgou que ele é inocente. O Conselho simplesmente não julgou!"

                                                       

AÉCIO SE SAFOU DO CONSELHO DE ÉTICA

A delação do ex-deputado Eduardo Cunha, do PMDB, já tem 100 anexos. Os textos ainda estão sendo finalizados. A delação deve atingir o presidente Temer, os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral), Eliseu Padilha (Casa Civil) e o senador Romero Jucá, do PMDB.


EDUARDO CUNHA PROMETE "CUSPIR MARIMBONDO"

Em discurso nessa quinta-feira, em Brasília, Temer afirmou que "as pessoas, muitas vezes, pensam no seu interesse pessoal, ou no seu interesse funcional...nós somos autoridades transitórias e, por isso, nós temos que obedecer a Constituição". Bora Pensar: Ele deveria ter pensado nisso/dito isso quando assumiu a presidência no lugar de Dilma afastada sem cometer crimes. "As pessoas", né - ele não - pensam no interesse pessoal....sei!!!


QUEM, AFINAL, PENSA EM "INTERESSES PESSOAIS"?


,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.