domingo, 30 de julho de 2017

HAMILTON: "HOJE NÃO...HOJE NÃO...HOJE SIM!

    Nesse domingo, o narrador inglês da Fórmula 1 viveu seu "momento Cleber Machado". Vamos lembrar que em uma corrida, o Barrichello foi obrigado a deixar o Schumacher passar (os 2 estavam na Ferrari) e o brasileiro fez isso quase em cima da linha de chegada, pra deixar claro o "descontentamento dele" com a atitude da equipe.
    Agora, Bottas cedeu a posição para Hamilton com uma "promessa": se o piloto inglês não conseguisse ultrapassar os carros da Ferrari em 5 voltas, teria que "devolver" a posição ao finlandês, companheiro da Mercedes. Hamilton devolveu, mas só 10 voltas depois, e a poucos metros da bandeirada final.
    Por outro lado, na Ferrari, também teve "jogo de equipe". Haikkonen estava visivelmente mais rápido que Vettel, mas a direção da equipe mandou o finlandês do time italiano "tirar o pé" e ficar "pianinho" em segundo...
    Com isso, o Grande Prêmio da Hungria terminou assim: vitória de Vettel; segundo para Haikkonen; terceiro para Bottas.
    Nessa troca de posições, Hamilton ficou com 3 pontos a menos. E lá no final do campeonato, se ele perder o título por 3 pontos....como é que fica o "jogo de equipes"?
    Bora Pensar?
     Na classificação geral, Hamilton está a 14 pontos de Vettel.
    
                                                                       

VETTEL VENCEU NA HUNGRIA E É LÍDER DO CAMPEONATO
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.