quarta-feira, 5 de julho de 2017

AÉCIO, VACCARI E AS "SANDÁLIAS DA HUMILDADE"

    Você vê como é a vida, amigo leitor, amiga leitora...é, sem dúvida, "um dia após o outro"...em 2015, o senador Aécio Neves, do PSDB, fez um pronunciamento "arrebentando" com o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, então acusado de corrupção. Vaccari foi condenado pelo "Batman", mas absolvido em "instâncias superiores". Não havia provas suficientes...
    Aécio reclama que as pessoas não estão usando com ele (Aécio) a presunção de inocência. Afirma que não fez "nada de errado", e que é vítima de uma "trama ardilosa". Parece mais que o político mineiro vive é em uma "área pantanosa": quanto mais fala, mais afunda... é claro, que para a Aécio, Lula, seja pra quem for, deve existir a presunção de inocência, até que surjam "provas robustas" para uma condenação.
    Mas a dúvida, agora, é: voltando ao Senado, Aécio vai ter a humildade de admitir que errou no pronunciamento e pedir desculpas ao Vaccari? Teria esse momento de grandeza política?
    Minha gente, a arrogância é um problema sério pra qualquer ser humano. Ser arrogante pode ser um caminho pra pessoa se dar mal. Por falar nisso, sempre é bom relembrar o abaixo:

                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.