terça-feira, 18 de julho de 2017

2018: O QUE PRETENDEM AS FAMÍLIAS RICHA-BARROS?

     Já cantou o Robertão: "Se você pretende saber quem eu sou/Eu posso lhe dizer (...) Só ando sozinho e no meu caminho/O tempo é cada vez menor/Preciso de ajuda, por favor me acuda/Eu vivo muito só..."
     Tá parecendo o momento político do governador Beto Richa, do PSDB. Sabe quem é, mas e o que pretende fazer em 2018? O tempo está passando...vai ficar no governo até o fim do mandato, ou vai sair candidato ao Senado?
     A chance de "dar errado" na candidatura ao Senado parece ser pequena. Afinal, agora são duas vagas em jogo (a de Gleisi e a de Requião). E dependendo da "concorrência", ele se elege fácil. Do mesmo clã, o filho Marcello pode sair como candidato a deputado estadual. Teve passagem meteórica pela Secretaria de Esportes de Curitiba, e pelo jeito não volta mais ao cargo. Beto, com certeza, elege o filho pra Assembleia Legislativa.
    Mas e se o governador "teimar" em ficar no cargo até o fim de 2018? Aí mexe com a outra família que está no poder: Barros-Borghetti. A vice-governadora Cida Borghetti, do PP, tem pretensões de um voo alto: se candidatar ao governo... o marido dela, Ricardo Barros, ministro da Saúde, deve sair para deputado federal mais uma vez (ou ele tentaria, também, o Senado, já que são duas vagas?).
    E tem, ainda, a recém-casada Maria Victória, que deve tentar a reeleição de deputada estadual pelo PP.
    Bora Pensar? Com a força eleitoral que o casal Ricardo-Cida tem em Maringá e região, não é possível que não reeleja a filha.

                                                     


BETO PENSANDO EM 2018?
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.