Quando dizia "se tá difícil pra você deixa que eu faço." Era isso mesmo o que queria dizer. Mas infelizmente a gestão passada não teve a coragem e nem a capacidade técnica de enfrentar a iminente crise. Eu e minha equipe fizemos. Fizemos o Plano de Recuperação de Curitiba pra enfrentar de verdade a situação em que se encontra a prefeitura. Eu não desisti de nenhuma promessa de campanha. Com o Plano, poderei cumprir com o que prometi.
Essa pessoa merece ser estudada. A mentira já faz parte da sua personalidade. Ele não consegue mais dissociá-la do seu cotidiano. Sequer ruboriza.
"Reduzi em 50% os imóveis alugados, tenho menos cargos que em comissão que a administração anterior e extingui diversas secretarias."
Sr. Rafael... Apresente as provas do que diz ter feito. O cidadão não é trouxa. Além disso, com toda a experiência que dizia ter, envereda por um caminho burro de tentar colocar o cidadão contra o servidor.
(O UOL usou exatamente a foto do momento em que ele afirmou ter nojo de pobre, em sabatina - e não "aula" como diz o alcaide - na PUCPR. Ninguém esquece. Só parte dos curitibanos que o elegeu.)
* Marcia Fruet é ex-presidente da Fundação de Ação Social de Curitiba e esposa do ex-prefeito Gustavo Fruet.
* Marcia Fruet é ex-presidente da Fundação de Ação Social de Curitiba e esposa do ex-prefeito Gustavo Fruet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.