sexta-feira, 16 de junho de 2017

POUCAS....(MAS NEM SEMPRE BOAS!)

    João Batista de Andrade, ministro interno da Cultura, não é mais interino. Deixou de ser ministro. Pediu demissão. Foi através de carta (ainda existe isso?) ao presidente Temer. A justificativa:"Confirmo a minha disposição para contribuir de forma mais proativa possível com a transição de gestão do Ministério da Cultura."
    Lembramos que ele substituiu Roberto Freire, do PPS, que pediu demissão em maio, depois da delação da JBS contra Temer.
                                                     

NEM O INTERINO QUIS FICAR NO MINISTÉRIO....

Quem vai substituir Rodrigo Janot na PGR? A subprocuradora Raquel Dodge é a "mais cotada" para o cargo. E aí tem algumas coisas: ela é adversária de Janot, e seria a primeira mulher a assumir a Procuradoria. Também: ela fará parte de uma lista tríplice a ser mandada para Temer. Ele pode simplesmente ignorar a lista. Mas aí iria contra a tradição começada por Lula de respeitar o mais votado.


RAQUEL SERIA A PRIMEIRA MULHER A ASSUMIR A PGR

Joesley, dono da JBS, prestou depoimento nessa sexta-feira à Polícia Federal e confirmou tudo o que já disse sobre o presidente Temer à PGR em maio. E A PF tem até essa segunda, dia 19, pra terminar o inquérito que investiga o presidente. A investigação começou em 18 de maio, por ordem do  ministro do SFT, Edson Fachin, a pedido de Rodrigo Janot.

ACABOU A PICANHA: COM O NOVO DEPOIMENTO DO DONO DA JBS, TEMER SÓ VAI ENCARAR CARNE DE PESCOÇO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.