quinta-feira, 1 de junho de 2017

POUCAS...(MAS NEM SEMPRE BOAS!)

    Sabe aquela maré de azar na vida da gente? Daquelas na qual você compra um circo e o anão cresce? Pois é...a situação do deputado afastado Rocha Loures não anda fácil...depois de ser flagrado correndo com uma mala com 500 mil reais em São Paulo (devolveu o dinheiro pra PF); perder o foro privilegiado porque o Serraglio encasquetou de voltar pra Câmara - e não assumir o Ministério da Transparência - a Procuradoria Geral da República pediu, DE NOVO, a prisão de Rocha Loures.

                                                   

O Rogério Galindo levantou essa: Conflito entre as Universidades Estaduais e o governo de Beto Richa, do PSDB. A Secretaria da Fazendo fez o bloqueio de verbas de 3 Universidades: UEL, UEM  e UNIOESTE. Essas universidades já ameaçam fechar as portas porque afirmam que não conseguem se manter sem os recursos. Segundo o governo, essa retenção se dá "em razão de as universidades não cumprirem os prazos determinados pela Comissão de Política Salarial do Governo do Estado. Desde dezembro de 2016 está sendo realizado um trabalho em conjunto com as universidades para que a Celepar promova uma adequação no Sistema Meta 4, para atender às necessidades das universidades."


O GOVERNADOR NÃO TÁ SE ENTENDENDO COM OS REITORES

Aqui não é uma questão de religião, mas de ética: O presidente Michel Temer, do PMDB, recebeu nessa quinta-feira no Palácio do Planalto, bispos evangélicos. Um deles, Samuel Ferreira, é investigado pela Lava Jato, por suposta lavagem de dinheiro para o ex-deputado Eduardo Cunha, do PMDB. O advogado de Samuel Ferreira, Antônio Carlos de Almeida Castro, o conhecido "Kakay", disse que o caso é "supertranquilo e que, por isso, não está tendo maior evolução."


TEMER E BISPOS: ESSE GOVERNO, SÓ REZANDO!

,

,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.