sexta-feira, 9 de junho de 2017

POUCAS....(MAS NEM SEM BOAS!)

    O presidente "quase cassado" Temer se recusou a responder o questionário de 82 perguntas elaborado pela polícia federal, sobre a reunião que ele teve com o açougueiro caipira lobista às 11 da noite no Palácio. Duas coisas: primeiro, a defesa de Temer pediu MAIS TEMPO pra responder....depois, devolveu o questionário em branco...segundo: justificou não responder dizendo que a PF estava sendo "parcial"...ué, quando a PF investigava Dilma/Lula/PT, aí o presidente não dizia que a Polícia Federal era "parcial"...."parcial" só com ele...?!

                           

                                             "EU VEJO PARCIALIDADE NA PF"

    Dúvida: não é no mínimo ESTRANHO um juiz que pode vir a julgar o presidente (seja ele quem for...) SER NOMEADO pelo presidente? No caso da chapa Dilma-Temer, 2 votos a favor de Temer foram dados por ministros que acabaram livrando o presidente. Eles não deveriam se considerar impedidos de votar? Juízes para o TSE ou STF não deveriam ser eleitos para o cargo? Votados, por exemplo, pelo Conselho Nacional de Justiça?

                                                                            

COMO ESCOLHER OS JUÍZES DE TRIBUNAIS SUPERIORES?

O PMDB sempre esteve junto, dando sustentação, a quem estivesse no governo. Foi assim desde o governo Sarney, passando por Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma e Temer. Como  o PMDB chegou à presidência com Temer, aí se perguntou: "E quem vai ser o MEU PMDB"? Fácil: foi o PSDB, que estava doidinho pelo poder. E os tucanos aprenderam direitinho a fórmula. Diziam: 'Se Temer for cassado, a gente pula do barco. Se Temer ficar, a gente continua no governo." Bem em cima do muro. Bem PMDB do PMDB.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.