A ordem pra afastar o "mineirinho" é de 18 de maio (ou seja, já vai completar um mês...) e ainda não foi cumprida! O ministro Marco Aurélio Mello, do STF, cobrou nessa segunda-feira o cumprimento da decisão judicial: "Enquanto não alterada a decisão judicial, ela tem que ser cumprida. Mas, como parece que nessa quadra é comum deixar-se de cumprir decisão judicial, tempos estranhos, tempos estranhos..."
O nome de Aécio ainda consta no painel de votação do Senado e na lista de parlamentares em exercício. Apesar desta "flagrante" falta de respeito ao STF, o Senado, em nota, afirmou que "não descumpriu" a decisão da Justiça e que "aguarda, com serenidade, informações complementares de como deve proceder para o cumprimento da referida decisão."
Pô, tão brincando com o Brasil! É uma "miguelada" atrás da outra...não diziam que era"só tirar a Dilma" que todos os problemas seriam resolvidos? A ex-presidenta foi afastada sem prova alguma de crime de responsabilidade. Não está mais do que na hora da turma que batia panela voltar pras janelas, e da turma que vestia a camiseta da CBF voltar para as ruas?
E agora lutar, finalmente, sem ser enganado pela elite que tomou de assalto o país, por uma causa justa e pedir...DIRETAS-JÁ?!
Bora Pensar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.