quinta-feira, 11 de maio de 2017

REDES SOCIAIS OU REDES DE ESGOTO?

    A passagem do presidente Lula por Curitiba mostrou o quanto o brasileiro é mal-educado quando se trata de escrever em redes sociais. O povo que quer um "país melhor" precisa ele mesmo, povo, dar exemplo de que está preparado para isso, mostrando que é educado. Criticar sim, mas sem "baixar o nível".
    "Facebook" vira um "octógono" onde as pessoas se digladiam, querendo umas "matar" as outras, muitas vezes sem  argumentos....aliás, falta de argumento e de informação é muito comum numa "discussão" de rede social. As pessoas dizem certas besteiras porque "acham" que é assim...porque "ouviram dizer" que é assado...
    O Mark Zuckerberg (criador e dono do "Face") já prometeu combater as "fake news" e as baixarias, os insultos na rede social dele. É realmente uma vergonha: o dono do negócio precisa colocar ordem na casa porque o povo não sabe se comportar, não sabe criticar com educação.
    Agora, por favor, não me venham colocar a culpa (pelo jeito "rasteiro" de criticar as pessoas...) no José Sarney, no Collor, no Itamar, no FHC, no Lula, na Dilma ou no Temer. Não tem nada a ver com "políticas públicas". A falta de educação vem de casa.
    Uma das "melhores" (infelizmente...) definições que eu li sobre rede social: "a rede social mais parece uma rede de esgoto..."

                                                             

DEPOIMENTO DE LULA CAUSOU AGITAÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.