Junto com a corrida vem o "pacote da transmissão". Beeemmm amigossss...é ele, Galvão Bueno, o narrador. Galvão, descontando sua vaidade (que não é pequena...) entende muito desse esporte. Tem muita informação. É o melhor pra fazer esse trabalho. Apesar de alguns "deslizes" de vez em quando, quando o "lado Narciso" fala mais alto que o ronco dos motores, como por exemplo, quando afirmou que um trecho em frente ao hotel é na contramão. Isso como se todo brasileiro rodasse pelas ruas de Mônaco diariamente e precisasse tomar cuidado pra "não bater"...
Mas o tempo e a experiência fizeram bem ao Galvão. Um profissional experiente exercendo bem sua função. Pena que a miopia administrativa de alguns empresários e executivos de outras empresas não deixa eles verem isso. Profissional experiente só faz bem para o negócio. Mas isso é assunto prum outro "post"...voltando à Fórmula 1, hoje o narrador está mais "pé no chão", mais equipe, mais preocupado em informar bem o telespectador.
A dupla de comentaristas ajuda muito. Reginaldo Leme com a bagagem (que não é pequena) que tem no esporte, acrescenta bastante às transmissões. E o ex-piloto Luciano Burti dá a dose exata de "informação técnica" pra quem assiste esse tipo de corrida, precisa receber. Burti é equilibrado nos comentários.
Enfim, essa prova de Fórmula 1 é muito especial porque, como diria o Galvão, "Mônaco é sempre Mônaco, amigo!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.