quinta-feira, 25 de maio de 2017

POUCAS....(MAS NEM SEMPRE BOAS!)

    A "vida ao vivo" tem mostrado ao prefeito João Doria que, pra exercer cargo público, não precisa ser apenas um GESTOR. Tem que ter ESPÍRITO PÚBLICO. Em menos de meio ano na prefeitura de São Paulo, já encontra algumas PEDRAS no caminho. As piores parecem ser as pedras de crack. Ele não cumpriu ações prometidas no programa anticrack. Resultado: o centro da cidade tem uma NOVA cracolândia a menos de meio quilômetro da anterior. E o jeito, digamos "desastrado", que a operação de domingo foi realizada, fez a secretária de Direitos Humanos, Patrícia Bezerra, pedir demissão.

                                                         


Mais um "quase presidenciável" já disse "não" para a candidatura. Depois de FHC recusar a possibilidade, agora é o ex-ministro de FHC, Lula e Dilma, Nelson Jobim, que declinou dessa ideia:
"NÃO CONTEM COMIGO" foi o que disse numa reunião com banqueiros e investidores.

                                                     


Mais uma do presidente Temer: depois de convocar as Forças Armadas pra garantir "a lei e a ordem" em Brasília (ou seria pra SE GARANTIR no cargo?), ele já fez a "desconvocação". A atitude do "mandatário do país" em recorrer aos militares, recebeu críticas da oposição, da situação e do judiciário. Ou seja, conseguiu desagradar todo mundo!


"NÃO SAIO! NÃO SAIO! NÃO SAIO!"



                                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.