Dito isso, fato novo: dupla Atlético e Coritiba comemoram (como se fosse um gol...) a audiência no "online": pico de público na transmissão: 148 mil pessoas. Visualizações totais chegando perto de meio milhão. A "não transmissão" está entre os assuntos mais comentados no twitter. No canal do Furacão no Youtube, o aumento de assinantes chegou a 80%. No canal do Coxa, 75%. Creio eu que, num futuro não muito distante, o "grupo de comunicação" que quiser comprar o futebol vai ter de pagar um "combo": televisão+internet. Os dirigentes de clubes já podem começar a pensar nisso...
Pra dar uma ilustrada na importância que a internet está ganhando no futebol, a transmissão da Copa do Rei da Espanha já é feita no "online". O campeonato mexicano desse ano vai ser transmitido pelo "facebook" para os Estados Unidos.
(foto: bandab.com.br)
COM A "BURROCRACIA" NO FUTEBOL PARANAENSE, RESTA AOS JOGADORES "BRINCAR DE RODA" NO ATLETIBA
,
Brincadeira, né?!!!!
ResponderExcluir