1. CONTROLLER: É o responsável pelo fechamento contábil, apuração e revisão de impostos, gestão orçamentária e consolidação de resultados.
2. GERENTE DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL: Cuida da avaliação de performance dos executivos da organização. Responsável pelo mapeamento e retenção de talentos. Organiza treinamentos.
3. GERENTE COMERCIAL: Busca novos clientes, melhora a participação da empresa no mercado de vendas, cuida da estratégia comercial e da gestão da equipe.
4. EXECUTIVO DE SAÚDE, MEIO AMBIENTE E SEGURANÇA: Concentra a política de saúde, meio ambiente e segurança para o restante da empresa. Faz controle de riscos, revê processos e organiza fiscalizações.
5. GERENTE DE T.I.: Cuida do desenvolvimento de software e implanta metodologias e projetos de desenvolvimento.
6. GERENTE DE MELHORIA CONTINUA: Cria projetos para essa área em toda a empresa. Procura a redução de custos e o aumento da produtividade.
Os salários variam de 6 a 22 mil reais dependendo do cargo e do tamanho da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.