sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

QUERIDO (QUASE) DIÁRIO 3

    A sexta-feira foi para acompanhar a posse do novo presidente dos Estados Unidos da América. O biliardário Donald Trump é o quadragésimo quinto presidente americano. Sai Obama que levou o país numa administração mais pop, e chega o Trump com seu (dele) jeitão nacionalista/populista/conservador.
    Melania Trump estava trajando um vestido azul "by" Ralph Lauren... segundo a mulherada (entre elas algumas coleguinhas da imprensa, que entendem do riscado...) ela, a Melania, estava elegantérrima. Teria, inclusive, tentado passar a imagem da elegância de Jacqueline Kennedy. Sorry, Darling, mas tentar uma comparação com a incomparável Jackie O....no máximo, no máximo, uma tentativa de "lembrar"a Jacqueline.
    Diário: e o que foi aquele protesto em Washington durante a posse? Queimaram uma limousine....isso mesmo, uma LIMOUSINE! Isso que é protesto de primeiro mundo! Se fosse no Brasil, queimavam, no máximo, um golzinho, um clio, ou um santana podre...
    Pra terminar, relembro o perigo em que o comando militar americano nos meteu: entregaram as senhas do arsenal nuclear para o Trump....vai ser o PAVIO CURTO cuidando das BOMBAS ATÔMICAS! Deusolivre!!!
    Querido (quase) diário....até amanhã...ou depois....ou depois de depois...
                                       
                                                MELANIA TRUMP VEM AÍ...


(crédito da foto: Melania Trump)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.